sábado, 22 de novembro de 2014

3º Ano do Terço Luminoso

Em 21 de novembro de 2012, “Ano da Fé” as pastorais, grupos e movimentos da Igreja de São Sebastião – Japi/RN, se sentiram motivados e movidos pela fé e resolveram subir o alto do cruzeiro para louvar, agradecer e fazer a recitação do terço, que logo foi registrado como TERÇO LUMINOSO, e assim vem acontecendo em homenagem a nossa Senhora da Apresentação, padroeira da Arquidiocese de Natal – NOSSA MÃE DIOCESANA.

Este ano não foi diferente. O Terço Luminoso no seu 3º ano ganha dimensão e acolhe com muito fervor a imagem peregrina de nossa Senhora das Graças, motivo de muita alegria para os fiéis, devotos e comunidade em geral. Foi uma noite festiva e de muitas bênçãos onde o PRÉ DIÁCONO JAIRO presidiu a celebração e fez uma bonita homilia. O Terço Luminoso contou com a participação do Terço das Mulheres, Mãe Rainha, Legião de Maria, Apostolado da Oração, autoridades e comunidade em geral.

Vídeo:

Fotos:







Próximo ano estaremos lá, com a graça de Deus.     

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...