segunda-feira, 24 de novembro de 2014

'Educa Mais Brasil' oferece bolsas de estudo em 16 cidades do RN




Inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet. São ofertadas mais de 6.500 vagas no estado.

O programa Educa Mais Brasil está oferecendo mais de 6.500 bolsas de estudo para 16 municípios do Rio Grande do Norte. Natal é uma das cidades beneficiadas com vagas para Ensino Básico, Graduação (Presencial e EAD), Pós-Graduação (Presencial e EAD), Cursos Técnicos, Cursos Livres e de Idiomas. Os estudantes interessados em participar do processo seletivo 2015 já podem efetuar as inscrições.

As vagas são destinadas às pessoas interessadas em investir numa educação de qualidade e que não possuem condições financeiras para pagar 100% da mensalidade. “Nosso objetivo é investir na formação de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido”, explica Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.
Cursos e cidades
Graduação:
 Caicó, João Câmara, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz.
Pós-Graduação:
 Natal e Parnamirim.
Ensino Básico:
 Natal, Macaíba e Parnamirim.
Cursos Técnicos: 
Assu, Caicó, Ceará-Mirim, Guamaré, Jandaíra e João Câmara, Natal, Nova Cruz, Parnamirim, Pedra Grande, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso e Touros.
Idiomas:
 Assu, João Câmara, Macaíba, Mossoró, Natal, Parnamirim e Santa Cruz.
Cursos Livres:
 Assu, João Câmara, Macaíba, Mossoró, Natal, Parnamirim e Santa Cruz.

Do G1 RN

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...