quarta-feira, 25 de março de 2015

Facebook lança recurso inédito para usuário ‘voltar no tempo’

O Facebook lançou nesta terça-feira (24) o ‘On this day’ (Nesse dia – em português), um recurso na rede social que permite que o usuário volte no tempo e relembre o que foi feito ou que aconteceu neste dia há um ano ou mais. Dessa forma, o internauta pode ver as fotos, os posts que compartilhou, no que foi marcado e suas atualizações de status.

Segundo a rede social, o conteúdo poderá ser visto apenas pelo usuário ou caso ele opte em compartilhar as informações com seus contatos. A página indicada ainda não está disponível para todos os usuários.

Após a divulgação da novidade, alguns usuários contestaram a ideia alegando que isso pode fazer com que os usuários lembre de momentos traumáticos ou desagradáveis no seu passado. Contra isso, o Facebook disse que evitará mostrar posts que envolvam pessoas com as quais o usuário encerrou um relacionamento ou contatos que tenham falecido.

Fonte: Jornal de Hoje

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...