quinta-feira, 26 de março de 2015

Morre no Rio aos 89 anos o humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho

Morreu na manhã desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro o humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, em decorrência de falência múltipla de órgãos. Aos 89 anos, ele estava internado desde 3 fevereiro no Hospital São Lucas, na zona sul carioca.
No dia 13 de fevereiro ele havia sido transferido para a Unidade Cardio Intensiva (UCI), onde permaneceu até esta quinta-feira. Segundo informações da equipe médica, Loredo lutava há anos contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) grave e um enfisema pulmonar.
O corpo de Loredo será velado no Memorial do Carmo, na zona portuária do Rio, a partir das 9h desta sexta-feira. Uma cerimônia de cremação está marcada para às 15h o mesmo dia.
Depois da confirmação da morte, humoristas e outros famosos prestaram suas homenagens ao ator. A sobrinha do humorista Jussara Lorêdo falou sobre o adeus ao tio em seu Facebook: “É gente, meu tio se foi. Vai alegrar o céu agora.”

Do Portal UOL

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...