domingo, 26 de abril de 2015

Prefeita de Santa Cruz e AVART confirmam Cavalgada na programação da Festa de Santa Rita

Reunião realizada na tarde desta sexta-feira (24), entre representantes da Prefeitura de Santa Cruz e a Associação dos Vaqueiros da Região do Trairi (AVART), confirmou a realização da tradicional Cavalgada de Santa Rita, dentro da programação da festa da padroeira de Santa Cruz.
O encontro realizado na sala de reuniões da Prefeitura contou com participação da Prefeita Fernanda Costa, do Secretário Municipal de Agricultura, Eduardo Medeiros (Dudu), do Secretário Municipal Obras, Francisco Nogueira, do presidente e vice da AVART, Flávio Henrique e Esteferson Carvalho (Teto), respectivamente, além do Deputado Estadual Tomba Farias, que sempre apoiou a realização do evento.
A Cavalgada será realizada no dia 17 de maio com partida no Pátio da Matriz, a partir das 9h30 e um itinerário pelas ruas do Centro, bairro 3 a 1, Paraíso e DNER. O encerramento será na Fama Casa Show, com a animação de Giullian Monte e Deixe de Brincadeira, que já está confirmada. A organização do evento deverá acertar com outra atração musical nos próximos dias.
Um dos eventos mais aguardados da programação da festa, a Cavalgada de Santa Rita 2015 chega este ano a sua nona edição, sempre com intensa participação popular em todos os anos em que foi realizada.

Blog Tangaraense

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...