quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dois corpos em decomposição são encontrados em São José do Mipibu

Os corpos de dois homens ainda não identificados foram encontrados na manhã desta terça-feira (26), em uma estrada carroçável, na comunidade Pau Brasil, no município de São José do Mipibu, região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, devido ao alto estado de decomposição, nenhuma das vítimas foi identificada prontamente no local.

Segundo o tenente Leão, comandante do policiamento do município, foram moradores da comunidade que encontraram os corpos e informaram aos policiais através do telefone de emergência 190. “Os moradores estavam incomodados com um forte odor que partia de um determinado ponto de uma estrada carroçável, um deles saiu esta manhã para trabalhar na cidade e acabou encontrando os corpos já em decomposição”, informou.

Os peritos do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Polícia) foram acionados para as primeiras análises e recolhimento de informações. Nenhuma testemunha se apresentou aos policiais civis para neste primeiro momento, porém a suspeita dos investigadores, que preferiram não ser identificados, é de que as vítimas tenham sido assassinadas e os corpos desovados no local. 

Portal BO

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...