quarta-feira, 1 de julho de 2015

Miss RN: 25 candidatas disputam título de mulher mais bonita do estado

Foto: Divulgação
A nova Miss RN será escolhida no dia 17 de julho. O concurso, que ocorrerá no Centro de Convenções de Natal a partir das 20h, reunirá 25 candidatas escolhidas em alguns dos principais municípios do estado. A campeã representará o Rio Grande do Norte no Miss Brasil. 

O Miss RN 2015 terá um brilho a mais. Esse ano, o concurso comemora 60 anos e, para celebrar a data histórica, o evento promete homenagens especiais, com 34 misses estaduais que já confirmaram presença na festa.

Além do desfile, o Miss RN 2015 terá uma programação repleta de atividades para as candidatas nos dias que antecedem o concurso. As representantes dos municípios chegam a Natal no dia 11 de julho, onde já ficarão hospedadas, e realizarão até o dia do concurso atividades de preparação para a disputa. 

O concurso terá o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o grande momento da noite, o esperado traje de gala com vestidos da estilista mineira Raquel de Queiroz através da Guilhermina. 

Os passaportes de acesso ao evento começarão a ser vendidos em breve.

Serviço:
Miss RN 2015
Dia e horário: 17 de julho | 20h
Local: Centro de Convenções de Natal, Via Costeira
Vendas: em breve
Informações: (84) 3223-1035

Fonte: Tribuna do Norte

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...