quinta-feira, 2 de julho de 2015

Santa Cruz-RN: Dupla sofre tentativa de homicídio no bairro Paraíso

A Polícia Militar de Santa Cruz registrou na tarde desta quinta-feira uma dupla tentativa de homicídio no bairro Paraíso. As vítimas sofreram diversos disparos de arma de fogo, por volta das 14:20h, na Avenida II daquele bairro.

Segundo informações apuradas, foram vítimas Jonathan David Costa, 17 anos, que sofreu um tiro na cabeça e Francisco Carlos Viterbino da Costa, 19 anos, que sofreu, pelo menos, 3 disparos de arma de fogo.

A dupla foi encaminhada pela própria viatura do GTO da Polícia Militar para o Hospital Regional Aluízio Bezerra e em seguida levados pelo SAMU e uma ambulância do hospital para o Walfredo Gurgel, em Natal, ambos em estado grave.

A Polícia Militar faz diligências em busca de prender os causados de cometer os crimes, já que uma das vítimas informou quem são suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso agora será investigado pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Santa Cruz.

As informações são do Blog Édipo Natan
Foto: Blog O Paralelo

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...