sábado, 29 de agosto de 2015

Bandidos explodem caixa do Bradesco em NOVA FLORESTA

Segundo informações de testemunhas três homens e uma mulher chegaram na agência do Bradesco que fica localizada no centro da cidade por volta das 3hs e 50 minutos e todos estavam de roupas pretas e com os rostos cobertos.

Dois homens armados de fuzis 762 ficaram em frente a uma farmácia dando cobertura enquanto uma mulher ficou do lado da agência e um outro homem instalou as dinamites. Foram ouvidos pelo menos duas explosões.

Após as explosões foram ouvidos diversos disparos de armas de fogo antes da fuga dos bandidos, que, a princípio, explodiram apenas a parte de cima do caixa eletrônico. Foram encontradas no local diversas cápsulas de pistola 9 milímetros e uma de fuzil 762.

A agência ficou parcialmente destruída mas é possível que os bandidos tenham fugido sem levar nada, pois testemunhas ouviram a mulher gritar “não abriu, não abriu”. Ainda segundo populares que chegaram pouco tempo depois ao local da explosão, os bandidos fugiram deixando uma bolsa para trás.


Por Notícia da Serra

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...