terça-feira, 6 de outubro de 2015

Suspeito de matar policial é preso em aeroporto

Divulgação/Polícia Civil
O suspeito de matar o policial militar aposentado Almir Lúcio da Silva, de 53 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (5), no Aeroporto Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Paulo Ricardo Alves Batista, de 20 anos, é natural de Lucrécia, oeste potiguar. Paulo também seria suspeito por assalto a uma farmácia usando uma farda da PM, em Baraúna. No entanto, a informação ainda não está confirmada.

A prisão foi feita por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após receberem denúncias anônimas de que o foragido da Justiça estaria tentando embarcar para São Paulo. Paulo Ricardo portava documentos falsos. 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde prestará depoimento e, em seguida, ficará à disposição da Justiça. 

Memória
O policial militar aposentado Almir Lúcio da Silva, foi baleado nas costas durante tentativa de assalto a uma residência no conjunto Parque das Orquídeas, em Emaús, Parnamirim, na noite desta quinta-feira (1º). O policial não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de ontem, no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na zona leste de Natal.

Paulo também seria suspeito de assaltar uma farmácia em Baraúna em 12 de agosto. Na ocasião, um roubou R$ 22mil, pois a farmácia também funcionava como um correspondente bancário.

Tribuna do Norte

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...