quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Alarmante: RN já registrou mais de 1.400 assassinatos em 2015

Sei que saber onde está o erro não é uma resposta fácil, porque o problema é profundo, mas este é o maior erro do Governo, achar que existe uma resposta fácil. Para mim está claro a falta de um plano estratégico de combate à violência. Não adianta somente montar uma boa equipe porque a violência não é somente uma questão de polícia. Estamos no décimo primeiro mês da atual gestão e não foi elaborada uma simples legislação para mudar, na Secretaria de Justiça, o organograma dos servidores que cuidam dos presídios. Ninguém consegue dar um norte a esta crise no sistema prisional e só ontem foi realizada a primeira reunião. A violência no Rio Grande do Norte ultrapassou todos os limites do aceitável.

Deputado Kelps Lima (SDD), ao pronunciar-se na Assembleia acerca da violência que assola o Estado e, segundo ele, já passa de 1.400 assassinatos registrados até o momento em 2015.

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...