sexta-feira, 24 de junho de 2016

SMS convoca mais 73 aprovados das vagas remanescentes do processo seletivo simplificado

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está convocando mais 73 profissionais aprovados das vagas remanescentes do processo seletivo simplificado do Edital nº 001/2015, realizado em outubro do ano passado. A lista com os nomes dos convocados foi publicada na edição desta quinta-feira (23) do Diário Oficial do Município (DOM), no site da Prefeitura de Natal.

As categorias contempladas são agente administrativo (25), auxiliar de farmácia (5), cirurgião dentista (4), educador físico (01), enfermeiro (3), farmacêutico bioquímico (12), fisioterapeuta (02), técnico de enfermagem (11) e técnico de laboratório (10). A convocação atende à necessidade temporária da SMS por profissionais para que os serviços continuem sendo ofertados à população pela rede municipal de assistência à saúde.

Os candidatos convocados devem comparecer ao Setor de Acolhimento da SMS, situada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Areia Preta, no prazo máximo de 72 horas, a contar desde a manhã de hoje, para entrega dos documentos (original e duas cópias) solicitados abaixo: diploma ou de declaração de conclusão do curso para o cargo pretendido; carteira do respectivo Conselho; comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria; carteira de identidade; CPF; título de eleitor com declaração de quitação eleitoral; PIS; carteira de trabalho (CTPS); certificado militar (para candidatos do sexo masculino); comprovante de residência. Além de duas fotografias 3X4 iguais (não serão aceitas reproduções por scanner ou outro meio eletrônico.

Também são solicitados aos convocados a entrega de termo de ciência, concordância com o Edital e declarações negativas e declaração de vínculo empregatício. E os seguintes exames de saúde: hemograma completo, sumário de urina e VDRL, dosagens bioquímicas de glicose, triglicerídeos, colesterol total, HDL, LDL e RX de tórax, todos com validade de até 90 dias. A critério da avaliação da junta médica do Município do Natal, poderá ser solicitado exames complementares e avaliação de especialistas da área.

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...