terça-feira, 17 de julho de 2018

PGJ doa móveis sem uso para órgãos públicos e entidades filantrópicas


Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (PGJ/RN) está doando móveis sem uso para órgãos e entidades da Administração Pública federal, estadual ou municipal, instituições filantrópicas reconhecidas como utilidade pública pelo Governo e organizações de sociedade civil de interesse público.

Os interessados devem preencher um requerimento padrão, especificando em quais lotes têm interesse e informando a destinação que será dada aos bens recebidos em doação.

Os interessados poderão conferir pessoalmente o estado de conservação dos bens a serem requeridos para doação, no Setor de Suprimentos no da Procuradoria-Geral de Justiça, localizado em Parnamirim/RN. Outro detalhe é que não serão aceitas manifestações de interesse em bens individualmente, somente em relação aos lotes.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e fica disponível no portal www.mprn.mp.br até o dia 31 de julho de 2018. Dúvidas e outras informações devem ser encaminhadas à Gerência de Material de Patrimônio do MPRN, pelo telefone (84) 3232-7144 ou pelo e-mail gmap@mprn.mp.br.

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...