sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Prefeito de Japi lamenta falecimento de Antônio Bulino


O prefeito Jodoval Pontes lamenta a morte do senhor Antônio Tolentino de Alustau, conhecido pela comunidade como ''Antônio Bulino''. O aposentado faleceu, aos 74 anos, na noite desta quinta-feira (08) no Hospital Municipal Torquata Leopoldina da Costa, em Japi. O velório ocorre em sua residência, na rua Virgílio Costa, e o sepultamento será às 16h de hoje. Antes, porém, haverá uma missa na igreja de São Sebastião. Antônio era católico praticante e membro da pastoral Terço dos Homens.

''Neste momento de dor, deixo minhas condolências à família e amigos do Antônio Bulino. Além de uma figura carismática e prestativa à sociedade japiense, Antônio também era um dos grandes amigos que conquistei durante minha caminhada. É com pesar que recebi esta notícia, desejando que a paz que excede todo o entendimento esteja sobre essa família'', declarou Jodoval que determinou a decretação de Luto Oficial por três dias.

Blog do Joabson Silva

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...