terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Único Nordestino, Equipe do RN pega o Corinthians nas oitavas da Copinha


Após uma goleada por 6 a 0 na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians sofreu nesta segunda-feira para passar da terceira fase às oitavas de final. A classificação veio com uma vitória por 4 a 2 sobre o Red Bull Brasil, nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, em Itu.

O próximo adversário dos corintianos será o Visão Celeste-RN, dono da melhor campanha da história do futebol potiguar na Copinha e único time nordestino que segue vivo na disputa. No mata-mata, a equipe de Parnamirim passou por Fortaleza e Primavera.

A partida será nesta quarta-feira (16), às 20h45 (horário de Natal), na Arena Barueri, em Barueri.

Em campo, Corinthians e Red Bull Brasil fizeram um primeiro tempo bastante movimentado e de muito equilíbrio. Após o Red Bull abrir o placar com Luis Phelipe, logo aos cinco minutos de jogo, o Corinthians empatou com Rafael Bilu, aos 27, e contou com um golaço de Fabrício Oya para virar, aos 31. O time campineiro não se rendeu e buscou o empate aos 38, com mais um gol de Luis Phelipe.

Na segunda etapa, o intensidade do primeiro tempo foi mantida, mas os dois lados mostraram mais nervosismo e não conseguiram balançar a rede. Com isso, a decisão foi para os pênaltis. Todas as cobranças do lado corintiano foram convertidas. Pelo Red Bull, Chrigor mandou por cima do gol e Léo teve o chute defendido por Diego.

Confira os resultados desta segunda-feira:
Atlético-MG 1 x 0 Água Santa-SP Grêmio 2 x 0 CSA-AL Primavera-SP 1 (2) x (3) 1 Visão Celeste-RN Audax-SP 1 x 0 Fluminense São Caetano 2 (5) x (6) 2 CoritibaVasco 5 x 1 Manthiqueira-SP Corinthians 2 (4) x (2) 2 Red Bull Brasil.

Estadão Conteúdo

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...