quinta-feira, 19 de abril de 2018

Brasil resolve no segundo tempo, vence a Argentina e está na Copa do Mundo Feminina

© Brasil voltou a vencer a Argentina na tarde de hoje (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Brasil está classificado para a Copa do Mundo Feminina. Na tarde desta quinta-feira, a Seleção venceu a Argentina, em La Serena, no Chile, e garantiu, ao menos, uma das duas primeiras colocações da Copa América Feminina. O duelo com as "Hermanas" foi decido somente no segundo tempo.

Depois de ir para o intervalo empatando em 0x0, o Brasil abriu o placar com Cristiane, aos dois minutos, após jogada da “Rainha” Marta. Logo na sequência, aos 7’, a volante Thaisa colocou nas redes e fez 2x0. O gol que definiu o jogo saiu aos 33'. Depois de passe de Formiga, Debinha finalizou e fechou o placar em 3x0.

Com o resultado, a Seleção do técnico Vadão chegou aos seis pontos e assegurou uma das duas vagas diretas para a Copa do Mundo da Rússia. Na primeira rodada da fase final da Copa América, o Brasil havia vencido o dono da casa Chile pelo placar de 3x1. Com informações do Torcedores.com.

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...