quinta-feira, 19 de julho de 2018

Edital para concursos em prefeituras da região do Trairi será lançado no dia 10 de agosto


O edital para concursos em 7 prefeituras do Trairi e 2 da região Agreste será lançado no dia 10 de agosto, conforme cronograma divulgado pela FUNCERN, entidade responsável pelo processo e formatação das provas.

De acordo com a programação, o período de inscrições será do dia 20 de agosto a 19 de setembro. Já a aplicação das provas ocorrerá no dia 14 de outubro e o resultado final será divulgado no dia 30 de novembro.

O certame deverá ser realizados no mesmo dia e horário nas cidades de Santa Cruz, Japi, São Bento do Trairi, Campo Redondo, Lajes Pintadas, Jaçanã e Coronel Ezequiel na região Trairi, além de Bom Jesus e São Tomé no Agreste potiguar, e prevê a oferta de mais de 600 vagas, divididas por cargos de nível fundamental, médio e superior, segundo apurou o Blog do Joabson Silva. Em quase todos os municípios a função de Auxiliar de Serviços Diversos (ASD) é a que mais abrirá ofertas, como é o caso de Campo Redondo onde serão oferecidas 200 vagas.
Blog do Joabson Silva

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...