sábado, 25 de janeiro de 2020

Confira a previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 25 e 26 de janeiro

Praia do Madeiro, em Pipa. Chuva deve aparecer no fim de semana — Foto: Lucas Cortez/G1

A chuva deve se fazer presente em todas as regiões do Rio Grande do Norte neste fim de semana. Apesar disso, na maioria das cidades, a temperatura deve ficar alta.

Em Natal e nas praias de Pipa e São Miguel do Gostoso, nos litorais Sul e Norte, a mínima será de 24ºC em todo o fim de semana com 33ºC de máxima no sábado (25) e 32ºC no domingo (26). A meteorologia indica que as chuvas podem aparecer em qualquer horário.

Em Tibau, na Região Oeste, a mínima também será de 24ºC com a máxima atingindo até os 36ºC no domingo, quando haverá chuvas passageiras durante o dia. No sábado, a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Na região Seridó, em Caicó, haverá pancadas de chuva nos dois dias. A mínima é de 25ºC e a máxima atinge até os 38ºC no domingo. Em Currais Novos, também chove forte nas tardes e noites de sábado e domingo, com a mínima de 23ºC chegando à máxima de 36ºC no domingo.

No município de Alexandria, pancadas de chuva também são previstas à tarde e à noite de sábado e domingo. A temperatura máxima será de 35ºC.

Em lugares tradicionalmente com temperaturas mais amenas, como Monte das Gameleiras, a máxima será de 34ºC em todo o fim de semana, com mínima de 21ºC no sábado e 22ºC no domingo.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

G1 RN

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...