sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Quatro dos suspeitos baleados em operação da PM morrem no hospital

A operação realizada pelo Batalhão de Operações de Choque, na tarde desta quinta-feira (30), no bairro das Quintas, terminou com cinco suspeitos de crimes feridos. Eles teriam reagido a uma abordagem quando estavam em uma residência, atiraram contra os policiais e, no tiroteio, foram baleados. O bando fugiu para dentro do mangue, mas acabaram alcançados pela polícia.

Os policiais socorreram os jovens baleados, com ajuda inclusive do Corpo de Bombeiros. O major Marlon informou ao Portal BO que quatro estão em estado bastante grave e foram socorridos para o hospital. Outro homem foi baleado de raspão na perna e acabou preso ainda durante a abordagem na casa onde funcionava um ponto de venda de drogas.


No local, os policiais apreenderam três pistolas, sendo uma pertencente à Polícia Militar, bem como cinco revólveres e aproximadamente três quilos de maconha. A ação se deu na Rua Rio Potengi. Após a abordagem e com a fuga dos criminosos, o BPChoque solicitou reforço para tentar encontrá-los. 

O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública auxiliou as equipes em diligências para encontrar os suspeitos no mangue.

Fotos: 190/RN.

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...