sexta-feira, 6 de março de 2015

Empresário irmão do presidente do ABC é assassinado em Santo Antônio-RN

O empresário Manoel José Guilherme Dantas foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (5), na cidade de Santo Antônio, região Agreste do Rio Grande do Norte. Ele é irmão do presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas.
De acordo com a polícia, o Manoel era proprietário de empresa de revenda água para caminhões-pipa. Na tarde desta quinta-feira, ele estava deitado em uma rede no próprio estabelecimento comercial, quando um homem ainda não identificado entrou e começou a conversar com o empresário.
Durante a conversa, de acordo com o que foi colhido pela polícia, o homem teria sacado uma arma e atirado contra Manoel. No momento do homicídio, o empresário estava sozinho dentro do estabelecimento, mas funcionários que estavam do lado de fora afirmaram ter visto o suspeito entrar e sair após o disparo.
Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato. A polícia irá colher depoimento dos funcionários e familiares da vítima para tentar identificar o autor do crime e o motivo.

Portal BO

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...