quinta-feira, 2 de abril de 2015

Famílias carentes recebem peixe da semana santa, distribuído pela prefeitura de Japi

No inicio da manhã de hoje (02/04) mais de três toneladas e meia de pescados foram entregues a população Japiense, que irá saborear durante esta semana santa, peixes dos tipos Galos e Tilápia.

A prefeitura realiza a distribuição que movimenta uma logística grande para beneficiar cerca de 1.800 mil famílias que estão cadastradas nos programas sociais ou se enquadram no programa baixa renda. O pescado foi adquirido na FISH PESCADOS, renomada empresa especializada em peixarias, situada na capital potiguar.

“É uma ajuda muito boa e importante que a prefeitura nos proporciona. O dinheiro que eu iria comprar o peixe vai servir para pagar uma conta. Eu fico um pouco mais aliviada. Tenho o alimento e ainda vou conseguir pagar minha dívida”, nos contou dona Antônia Cândida, mãe de quatro filhos e moradora do bairro São Sebastião.

A entrega foi feita no Japi Clube por funcionários da secretaria de obras e serviços urbanos da cidade. O vereador Bico de Pato esteve por um momento acompanhando a distribuição.


Blog Japi em Foco

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...