domingo, 21 de junho de 2015

Santacruzense Ciro Bad Boy se torna campeão de MMA

O santacruzense Ciro Rodrigues, conhecido por Ciro Bad Boy foi campeão do cinturão peso Leve do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina.
Pelo cinturão, Ciro Bad Boy encarou o brasileiro Diogo Fofão Cavalcanti, na luta principal do Card, que aconteceu em São Paulo e foi transmitida para todo o Brasil.
Ciro Bad Boy tem se mostrado um lutador audacioso e chega ao topo de sua carreira com o cinturão do importante evento de MMA.
"Aqui na selva, sobrevive quem é mais forte. Isso é fruto de trabalho e apoio da equipe", declarou Bad Boy após derrotar o rival. "Estou realizando meu sonho. Sempre sonhei com uma grande conquista no Jungle Fight".
O Jungle Fight 78 aconteceu neste sábado, às 21 horas, no Clube Sírio - SP. O evento foi transmitido ao vivo na Band e Band Sports em território nacional, enquanto a ESPN 3 e ESPN Deportes transmitiram para Estados Unidos e América Latina.
Via Blog do Édipo Natan

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...