terça-feira, 7 de julho de 2015

Polícia Militar captura acusados de assalto a posto de gasolina próximo a Bom Jesus

Marciano Varela                                        Carro recapturado na ação policial
Em ação conjunta dos destacamentos policiais de São Pedro do Potengi, Serra Caiada e Bom Jesus, uma dupla foi presa acusada de assaltar um posto de gasolina na comunidade As Marias, próximo a Cajazeiras, na BR-226, próximo a Bom Jesus.
De acordo com informações repassadas pelo Major Moura ao Blog, um trio que estava em um Toyota Corola preto, de placas MXM-3248, assaltou o posto de gasolina e após perseguição policial, foi preso em Bom Jesus Marciano Varela Cavalcanti, de 22 anos, e apreendido um menor de idade de iniciais J.L.M., de 17 anos. O terceiro integrante da quadrilha conseguiu fugir, mas a polícia continua em diligências tentando capturá-lo.
A ação, que aconteceu dentro da área da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, que tem sede em Santa Cruz, conseguiu, além de capturar acusados do roubo, recuperou o Corola, que era fruto de roubo, o dinheiro roubado no assalto ao posto de gasolina e um revólver calibre 38.
Blog do Édipo Natan

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...