quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Quadrilha explode agência do Bradesco em Coronel Ezequiel

Uma quadrilha explodiu a agência do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (8) no município de Coronel Ezequiel, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, os cinco criminosos ainda espalharam grampos na pista para evitar que fossem perseguidos. Não sabe se eles levaram o dinheiro. Ninguém foi preso. De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 3h. Os cinco suspeitos estavam em um Ford Ka de cor prata e teriam ido direto para a agência, que dispõe de apenas um caixa eletrônico e fica no centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, os criminosos usaram uma grande quantidade de explosivos na ação. A parte interna da agência ficou completamente destruída. Do lado de fora, as paredes do prédio apresentam rachaduras. A PM informou ainda que não se sabe se havia dinheiro no caixa eletrônico. Na fuga, os criminosos ainda colocaram grampos na estrada, conseguindo fugir por uma via que dá acesso ao município de Santa Cruz.

A polícia realizou diligências na região, mas nenhum criminoso foi localizado.

Tribuna do Norte

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...