sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Macaco muito louco bebe cachaça e ameaça clientes de bar com peixeira

Um macaco muito louco está dando o que falar na internet nesta sexta-feira (12). Batizado de Chico, o bichinho perseguiu os clientes de um bar na Paraíba com uma peixeira depois de beber muita cachaça.

O episódio todo foi gravado por uma vizinha do estabelecimento e divulgado na internet nessa quinta (11). No vídeo, Chico aparece completamente bêbado no telhado e com a faca na mão.

De acordo com a reportagem do Patosonline.com, os bombeiros foram chamados para capturar o macaco e desarmá-lo. O mamífero foi levado pela guarnição para o 4º BBM, onde estaria aguardando uma decisão do Ibama. O caso ocorreu na sexta passada.

Segundo apurou o Jornal Extra, um sargento que participou da ação contou que o macaco atacava apenas homens, e não mulheres, depois de beber um bom resto de pinga deixado no copo dos frequentadores. Chico foi desarmado depois de subir no ombro de uma funcionária bar, usada como isca.

Veja:


Portal no Ar

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...