terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Temer prepara campanha para melhorar imagem após o carnaval

© Beto Barata/PR
O governo de Michel Temer deve estrear novas peças publicitárias em março. O presidente se reuniu com o marqueteiro do PMDB, Elsinho Mouco, no último domingo (26) para definir o tom das peças publicitárias.

De acordo com a coluna Radar On-Line, do site da revista Veja, o partido pretende usar vídeos veiculados pela televisão para exaltar os feitos da gestão Temer, a fim de combater os altos índices de rejeição do presidente.

O publicidade também deve defender reformas previdenciária, trabalhista e tributária, com um slogan que diz que “o partido que mudou o Brasil agora vem pra reformar”. Assuntos como a PEC do teto dos gastos e o saque do FGTS serão mostrados como vantajosos para a população.

A previsão é que as inserções publicitárias comecem a ser veiculadas em 20 de março. No dia 30, um programa de 10 minutos deve ser exibido. 

Notícias Ao Minuto

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...