domingo, 22 de abril de 2018

PC e PM prendem quadrilha acusada de tráfico de drogas e homicídio em Nova Cruz

José Aldenir / Agora Imagens

Uma operação realizada entre a Polícia Militar (8º BPM) e Polícia Civil (6º DRP) de Nova Cruz, desarticulou uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, roubos e crimes de homicídio praticados naquele município e região.
A ação foi iniciada nas primeiras horas deste sábado, 21, e resultou na prisão em flagrante de Glicério Martins da Costa, vulgo “Dinda”, de 28 anos, flagrado de posse de uma espingarda caseira, cinco trouxas de maconha, 16 pedras de crack, um pé de maconha e um celular; João Batista Freire Barbosa, vulgo “Doutor”, de 36 anos, encontrado com uma espingarda, duas trouxas de maconha e três celulares; Ivanildo Gomes de Oliveira, vulgo “Tininho”, de 23 anos, preso com uma espingarda calibre .22, com 17 munições, um revólver calibre .38 com numeração raspada e munição intacta, 16 pedras de crack e uma porção de maconha/ Josivan Alves de Oliveira, vulgo “Dan”, de 20 anos, pego com 24 trouxas de maconha.
A operação deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedido pela Justiça, que tinha objetivo de realizar buscas em residências do bairro São Judas Tadeu, local suspeito de esconder bocas de fumo. Todos os suspeitos foram levados à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Cruz para prosseguimento dos procedimentos do flagrante.
Agora RN

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...