A
greve dos caminhoneiros chega a seu sexta dia na BR-226, próximo a Santa Cruz.
Os trabalhadores afirmam
que, mesmo com as novas propostas apresentadas, ainda faltam ser analisados
alguns pontos de reivindicações que precisam ser aprovados pelo Congresso
Nacional ao longo dessa semana. Só assim, os caminhoneiros deverão encerrar o movimento.
A greve é considerada
pacífica e no trecho de Santa Cruz, segundo os próprios caminhoneiros, estão
sendo liberadas cargas com animais, alimentos, remédios e alimentos para aves e
insumos na região.
No local, um acampamento
foi montado as margens da BR-226, e conta com apoio da população, que doou
tendas, banheiros químicos, alimentos e um provedor de internet da cidade
instalou internet grátis no local para que os caminhoneiros se comuniquem com
seus familiares.
Blog
do Édipo Natan
