domingo, 6 de dezembro de 2020

Mulher doa 80 litros de leite materno em três meses, na PB: 'Amor transbordando'


 Mãe de primeira viagem de uma filha que nasceu prematura, a técnica de enfermagem Gerlane Alexandre dos Santos, de 20 anos, não consegue mensurar o tamanho do amor que sente pela pequena Aylla Vitória, de três meses. Quando o sentimento deixou de caber no peito, ela resolveu compartilhá-lo ajudando a salvar as vidas de outros bebês. Durante os três meses em que acompanhou a internação da menina, ela doou 80 litros de leite materno ao posto de coleta de leite humano do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, em João Pessoa. 

Aylla nasceu no início de agosto, após 26 semanas de gestação, pesando 770 gramas. Preocupada com os diagnósticos de médicos que falaram que a criança não sobreviveria, Gerlane manteve a esperança. “Minha filha é um verdadeiro milagre”, reforçou.

Enquanto ajudava a Aylla a lutar pela vida, Gerlane também se colocou no lugar de outras mães, que enfrentavam um obstáculo a mais do que ela: a falta de leite materno para alimentar os próprios filhos.

Apenas nos três meses que acompanhou a filha no hospital, ela ordenhou 80 litros de leite para alimentar outras crianças que não conhece e, provavelmente, nunca vai conhecer. “Eu quis fazer parte da vida desses bebês”, declarou. 

OFERTA DO DIA PARCEIRO MAGALU. 

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemarinaldoltda    

 

Ar-condicionado Split Gree 9.000 BTUs Frio - Eco Garden GWC09QA-D3NNB4D EM ATÉ 12 X SEM JUROS.

 

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...