sábado, 15 de agosto de 2020

Decreto prorroga até 18 de setembro a suspensão das aulas presenciais no RN

 

Ato no Diário Oficial deste sábado (15) também destaca que secretarias de Educação e de Saúde deverão elaborar plano de retomada das atividades de ensino presenciais.

 

 

O governo do Rio Grande do Norte prorrogou até 18 de setembro a suspensão das atividades escolares presenciais nas unidades da rede pública e privada de ensino do estado, em todos os níveis educacionais - ensino infantil, fundamental, médio, superior, técnico e profissionalizante. O decreto foi publicado no Diário Oficial deste sábado (15) e, de acordo com a publicação, as medidas foram adotadas como prevenção ao contágio da Covid-19. 

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...