quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Governadora diz que 5 de outubro é 'apenas uma previsão' de retorno das aulas presenciais no RN

 

Fátima Bezerra lembra que retomada "depende de cumprimentos de protocolos de biossegurança" e que "prioridade de retorno será para alunos de séries finais (9º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio)".


A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, usou uma rede social para explicar que a data de 5 de outubro para a retomada das aulas presenciais no estado, anunciada nesta quinta-feira (3), pelo secretário de Educação, Getúlio Marques, é "apenas uma previsão". Segundo ela, "o possível retorno ainda depende de cumprimentos de protocolos de biossegurança".

Na postagem, a governadora disse ainda que a "prioridade de retorno será para alunos de séries finais (9º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio) e limitada 30% dos alunos totais de um estabelecimento escolar".


 

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...