sábado, 20 de janeiro de 2018

Igreja de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz/RN ganha cúpula gigante para compor a torre da matriz

A Paróquia de Santa Rita de Cássia tem sua origem oficial em 27 de Março de 1935, quando o Conselho do Governo Provincial, sob a presidência de Basílio Quaresma Torreão, aprovou a criação da Freguesia de Santa Rita.

O Monsenhor Raimundo teve o maior paroquiato da história de Santa Cruz, sendo sucedido pelos Padre Humberto Negreiros, Padre Aerton Sales e Padre Valtair Lira. Atualmente, o pároco de Santa Cruz é o Padre Vicente Fernandes, que implementou a reforma da a área externa da Igreja Matriz, bem como a construção de novas capelas setoriais pelos bairros da cidade.

Na manhã deste sábado (20) a Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz recebeu mais uma belíssima peça de decoração, para compor a linda arquitetura da Matriz, desta vez foi instalado na parte superior da torre da igreja uma cúpula, que foi erguida com o auxílio de um guindaste, equipamento utilizado para a elevação e a movimentação de cargas e materiais pesados. Confira as fotos.


Blog do Robson Freitas

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...