quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Novidade no WhatsApp vai impedir que você seja adicionado a grupos que não deseja

Uma das principais reclamações de quem participa de grupos no WhatsApp pode ter solução em breve, em uma das atualizações do aplicativo (Pixabay)

Noticiada como uma possibilidade há alguns meses, a atualização que impede que o usuário seja adicionado a um grupo indesejado chegará em breve ao WhatsApp, de acordo com o site WABetaInfo, especializado em revelar novidades do app. De acordo com a publicação, o recurso está sendo testado com alguns usuários.
Como funciona?
O WhatsApp vai permitir que cada usuário decida se deseja ou não ser consultado antes de entrar em um grupo. Para isso, será preciso habilitar a novidade no menu de privacidade do aplicativo. Ao optar pela necessidade de permissão, a pessoa convidada a um grupo receberá uma mensagem perguntando se ela deseja ou não entrar. O pedido fica ativo por 72 horas e só pode ser feito duas vezes num mesmo grupo.
Ainda não se sabe quando o recurso estará oficialmente disponível a todos os usuários do app, mas é possível que isso aconteça nos próximos meses.
Yahoo Notícias

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...