quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Diego Maradona morre na Argentina aos 60 anos

 

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa. O Pibe de Ouro havia passado por uma cirurgia no cérebro no início do mês. Velório será na Casa Rosada.

 

A Argentina parou. Morreu nesta quarta-feira (25) um dos maiores ídolos da história do país, Diego Armando Maradona, aos 60 anos. O advogado Matías Morla confirmou a perda do amigo e cliente. De acordo com jornal argentino Clarín, o ex-jogador teria sofrido uma parada cardiorrespiratória em casa e não resistiu.
 
No começo deste mês, o eterno camisa 10 argentino passou por uma cirurgia para retirada de um coagulo no cérebro e ficou internado por dez dias. Durante o período de internação, ele teve crises de abstinência devido ao vício em medicamentos e bebida.
 

Grande craque do futebol, ficou famoso por sua genialidade dentro de campo e sua personalidade expansiva e controvertida fora dele.

O velório de Maradona ainda não está confirmado, mas é possível que aconteça na Casa Rosada, sede do governo argentino, ou então em um estádio de futebol, mais provavelmente o do Argentinos Juniors, onde ele iniciou a sua carreira.

 

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...