segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

BBB20: Bate e Volta tira Pyong do paredão e (provavelmente) salva Bianca

© Victor Pollak/Globo Bianca Andrade e Lucas Chumbo formam o primeiro paredão do BBB20

Ainda estou tremendo com a formação do primeiro paredão do BBB20! Sem muitas surpresas no começo da votação, Mari foi autoimunizada ao tentar dar o colar do anjo para Gabi e o líder, Petrix, indicou Bianca por ter certeza de que ela levaria a melhor contra Pyong, risos nervosos.

A casa, então, decidiu emparedar Pyong (10 votos) e Chumbo (4 votos). Até aí, tudo caminhava conforme as previsões do ginasta, que sabia que o youtuber estava na mira de muitos confinados. O que ele não esperava é que os dois mais votados no confessionário teriam a chance de escapar da berlinda no Bate e Volta, uma das novidades da edição.

Em uma prova de sorte, Pyong e Chumbo tinham que achar a estrela dourada escondida na palavra “paredão”, posicionada no jardim. As estrelas (todas as outras eram azuis) ficavam dentro de buracos nas letras e, muitas tentativas depois, o youtuber foi o vencedor.

Quase morri de tensão e, depois, de alívio, né? Hahaha! Não sei você, mas acho que a Bianca seria eliminada se fosse para o paredão com o Pyong agora. Ele é um dos favoritos do público que acompanha o programa, também já tinha muitos fãs e, ainda por cima, parece estar sendo perseguido pela maioria dos moradores da casa mais vigiada do Brasil — eu não sei se concordo, mas é o que uma galera pensa. Contra Chumbo (TÓXICO!), acredito que será uma vitória beeem mais fácil.

Quem votou em quem
Pyong votou em Chumbo
Rafa Kalimann votou em Pyong
Manu Gavassi votou em Pyong
Chumbo votou em Pyong
Mari Gonzalez votou em Pyong
Babu votou em Pyong
Bianca Andrade votou em Pyong
Gabi Martins votou em Pyong
Gizelly votou em Chumbo
Guilherme votou em Manu Gavassi
Hadson votou em Manu Gavassi
Victor Hugo votou em Pyong
Felipe votou em Pyong

Capricho

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...